Nos chame no Whatsapp!

Devoluções e Trocas

Perante insatisfação após o recebimento do produto solicitado, o prazo para a devolução conta com 7 (sete) dias úteis após a entrega, de acordo com o código do consumidor:

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

A devolução do produto deve ser feita respeitando-se algumas normas:

- Não aceitamos produto(s) com violação do lacre da embalagem (ou do equipamento, se for o caso), ou qualquer indício de que o produto foi usado.

- O(s) produto(s) deverá(ão) estar acompanhado(s) da nota fiscal de compra.

- A restituição do valor pago ocorrerá apenas após o envio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e análise de suas condições.

Para facilitar a troca do seu pedido, caso receba produto(s) com embalagem danificada e/ou sem a fita-lacre, recuse o recebimento e entre em contato conosco pelo telefone (11) 2602-6200.

De produtos que apresentarem defeito técnico e/ou de fabricação, havendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, seguindo as normas descritas.

Passado esse prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

- A troca por outro produto será realizada somente após a devolução da(s) mercadoria(s) adquirida(s) e nossa análise de sua situação.

- Para o envio do(s) produto(s), primeiramente, entre em contato conosco.

- Trocas só serão efetuadas caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se este(s) retornar(em) na embalagem original; por este motivo, solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega e, neste caso, teremos o direito de nova cobrança de frete.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas entrando em contato conosco:

(11) 2602-6200

[email protected]