FRETE GRÁTIS + ENTREGA EXPRESSA*

*Em compras acima de R$300 na Grande São Paulo. Entrega em até 48hs.

Seja bem vindo!
Entrar

0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.



Product was successfully added to your shopping cart.

Devoluções e Trocas

Troca & Devolução:

Perante insatisfação após o recebimento do produto solicitado, o prazo para a devolução conta com 7 (sete) dias úteis após a entrega de acordo com o código do consumidor:

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

A devolução do produto deve ser feita respeitando algumas normas:

- Não aceitamos produto(s) com violação do lacre da embalagem (ou do equipamento se for o caso), ou qualquer indício que o mesmo foi usado.

-O(s) produto(s) deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

- A restituição do valor pago terá sua constatação apenas após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

 

Para facilitar a troca do seu pedido, caso receba produto (s) com embalagem  danificada e/ou sem a fita lacre recuse o recebimento e entre em contato conosco através do           (11) 2602-6200.


Para produtos que apresentarem defeito técnico e/ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, seguindo as normas descritas:

Passado este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor)

- O(s) produto(s) deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- A troca por outro produto só será contada após o reenvio do(s) produto(s) e nossa análise de sua situação;


- Para o envio do(s) produto(s) primeiramente entre em contato conosco.

-Trocas só serão efetuadas caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.



Eventuais duvidas poderão ser esclarecidas entrando em contato conosco:

(11) 2602-6200

sac@espacial.com.br

ESPACIAL