Nos chame no Whatsapp!

Frete & Entrega

O campo de cálculo de frete está localizado antes do campo de finalização da compra. Escolhendo o transporte mais adequado para a sua compra (correio ou transportadora), o valor será cobrado segundo esse critério e outros como a distância e o peso.

Prazos de entrega variam de acordo com o peso, a cubagem do(s) produto(s) e o tipo de transporte escolhido no ato da compra. Em média, a entrega conta com 2 (dois) dias úteis mais o prazo referente ao correio ou à transportadora.

Vale ressaltar as informações sobre os correios
Em algumas situações, os pedidos que solicitam a entrega dos Correios não são entregues no endereço de cadastro, e, sim, numa agência mais próxima. Nesses casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima. São efetuadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 (três) tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. Há, também, locais que são considerados áreas de risco e, por isso, os correios não atendem a praça. Neste caso, a mercadoria ficará aguardando retirada na agência mais próxima ao endereço final e o prazo estabelecido pelos correios é de 10 (dez) dias úteis. Para retirar o pedido, é necessária a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria.

Política de frete grátis
Para todas as compras a partir de R$500,00, cuja a entrega seja para a região da Grande São Paulo e cidade de São Paulo, o cliente terá a opção de Frete Grátis para a sua entrega.